Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada em São Paulo

De acordo com dados da secretaria, entre os dias 25 de abril e 18 de maio foram distribuídas mais de 1,3 milhão de doses da vacina

AE |

selo

A Secretaria Municipal da Saúde decidiu prorrogar novamente a campanha de vacinação contra a gripe em São Paulo. Ela deveria terminar nesta sexta-feira, mas o prazo foi estendido até a próxima sexta-feira, dia 27.

De acordo com dados da secretaria, entre os dias 25 de abril e 18 de maio foram distribuídas mais de 1,3 milhão de doses da vacina. A campanha tem como objetivo reduzir os casos de complicações e mortes causadas pela doença em pessoas de 60 anos ou mais, profissionais da saúde, gestantes, população indígena e crianças de seis meses a dois anos de idade.

Todas as unidades de saúde vão aplicar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A relação dos postos pode ser consultada no site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa ou pelo telefone 156. O Instituto Pasteur (avenida Paulista, 393) e os terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda funcionarão das 8 às 20 horas, inclusive aos sábados e domingos.

    Leia tudo sobre: vacinaçãosão paulocampanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG