Caminhões poderão ser vetados na Tietê e av. do Estado

Medida já é feita na Marginal do Pinheiros e ruas da zona sul da capital paulista

AE |

selo

Um estudo da Secretaria Municipal dos Transportes de São Paulo pode decidir ainda este ano sobre a restrição da circulação de caminhões também na Marginal do Tietê, na avenida do Estado e avenida Salim Farah Maluf. A medida já é feita na Marginal do Pinheiros e ruas da zona sul da capital paulista.

A informação foi dada pelo secretário Municipal dos Transportes, Marcelo Cardinale Branco, durante evento realizada na manhã desta terça-feira, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão. O estudo, além de analisar quais veículos estão passando nas vias, vai verificar quais tipos de restrição poderão ser feitas.

Desde o início de setembro, os caminhões estão proibidos de circular na Marginal do Pinheiros entre segunda a sexta-feira, das 5 horas às 21 horas, e aos sábados, das 10 horas às 14 horas - exceto nos feriados. Por enquanto, a medida é apenas educativa, pois a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai começar a fiscalizar a proibição para caminhões apenas no próximo dia 29.

    Leia tudo sobre: caminhõesav. do estado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG