Caminhão tomba na Marginal Tietê, em SP, e mata uma pessoa

Segundo os bombeiros, as vítimas seriam garis que trabalhavam na margem da via

iG São Paulo |

Um caminhão carregado com toras de madeira tombou, por volta das 8h40 desta segunda-feira, matando uma pessoa na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, entre as pontes da Vila Guilherme e Jânio Quadros. 

AE
Toras de madeira atingiram vítimas que trabalhavam na margem da pista. Bombeiros trabalham no resgate de feridos

Segundo informações dos Bombeiros, além da pessoa que morreu, outra ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital da Vila Maria. As vítimas seriam garis que faziam a limpeza da margem da via. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Conforme a Companhia de Engenahria de Tráfego (CET), por volta das 11h40, a perícia da Polícia Civil estava no local e a uma faixa da esquerda permanecia interditada, mas não havia registro de lentidão. Pela manhã, motoristas enfrentaram mais de 4,4 km de congestionamento. Já na pista local os veículos ficam parados por 2,2 km, tanto no sentido Ayrton Senna como Castello Branco.

Multas a motos

Nesta segunda-feira, também na pista expressa da Marginal Tietê, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) começaram a multar as motos que trafegarem pelo local. A proibição de motos na via entrou em vigor no dia 2 de agosto, mas os motoristas tiveram um tempo de adaptação. Os motociclistas que foram pegos na pista expressa estão sujeitos à multa de R$ 85,12. A infração é considerada média e resulta na perda de 4 pontos na carteira.

    Leia tudo sobre: acidentecaminhãogaristombamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG