Caminhão tomba e prejudica o trânsito na Marginal Tietê

Semana de trânsito tranquilo teve manhã complicada para os motoristas que trafegam pela Marginal Tietê, na capital paulista

AE |

selo

Um caminhão de pequeno porte capotou no começo da manhã desta terça-feira na Marginal Tietê, perto da Ponte da Casa Verde, na zona norte de São Paulo. Ninguém ficou ferido. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três das quatro faixas de rolamento, da pista expressa, sentido Lapa, ficaram bloqueadas por conta do acidente, que aconteceu por volta das 6h30. Às 9h, o tráfego na região já estava melhor.

Tempo real: Acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

AE
Marginal Tietê com tráfego lento nesta terça-feira
Às 7h30, o veículo já havia sido destombado e apenas uma faixa ainda estava fechada ao trânsito, que estava muito complicado na região. A Marginal Tietê chegou a acumular quase 17 quilômetros de congestionamento. Todas as pistas sentido Lapa estavam com trânsito carregado entre as Pontes da Casa Verde e Hospital da Vila Maria.

Às 9h, os piores trechos de lentidão na cidade eram os seguintes: 1º Corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, do Viaduto Pedroso até o Complexo Viário Jorge João Saad (3,8 km); 2º Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, pista local, da Ponte Nova Fepasa até a Ponte dos Remédios (1,4 km); 3º Corredor Norte/Sul, sentido Santana, do Viaduto Indianópolis até o Viaduto Borges Lagoa (1,2 km); e 4º Radial Leste, sentido Centro, do Viaduto Carlos Ferraci até o Viaduto Pires do Rio (1,1 km).

    Leia tudo sobre: trânsitolentidãomarginal tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG