Caminhão sem controle atinge casa em Piedade

Uma mulher que estava com motorista do veículo sofreu fratura no braço; a vítima foi levada para um hospital da cidade e liberada

AE |

selo

Um caminhão basculante desgovernado desceu uma ladeira de 100 metros e só parou depois de atingir uma casa e tombar, hoje, em Piedade, no interior de SP. Os moradores da residência nada sofreram, além do susto. O muro e o jardim ficaram destruídos.

Uma mulher que acompanhava o motorista do veículo sofreu fratura no braço. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade e foi liberada depois de receber atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo trafegava pelo bairro Parque da Torre, na zona sul da cidade, quando o eixo da direção se partiu. Como a rua tem um forte declive, o motorista não conseguiu frear o veículo que desceu pela rua, atingiu a casa e tombou na rua. O motorista ainda conseguiu alertar pedestres e moradores acionando a buzina, o que evitou atropelamentos. No último dia 16, um caminhão desgovernado tombou sobre um ponto de ônibus na cidade, causando a morte de uma pessoa e deixando quatro feridos.

    Leia tudo sobre: caminhãocasa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG