Pista entre estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto, na Linha 11, foi interditada e intervalo entre os trens está maior

Um caminhão perdeu a direção e derrubou o alambrado da via férrea entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto, na Linha 11-Coral (Luz-Estudantes), nesta terça-feira, na zona leste de São Paulo, informou a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A circulação no local é realizada por uma única via, o que causa um maior intervalo entre os trens.

Veículo derrubou o alambrado e invadiu a via férrea entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto
N. Rodrigues/Futura Press
Veículo derrubou o alambrado e invadiu a via férrea entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto

Segundo a empresa, embora uma composição estivesse circulando na hora da ocorrência, não houve colisão entre o trem e o veículo, nem vítimas entre os passageiros da composição.

O caminhão atingiu uma estrutura de sustentação do sistema de alimentação elétrica dos trens na região. No momento, a circulação entre as estações Guaianazes e Antônio Gianetti Neto está sendo realizada por uma única via, enquanto equipes de manutenção da CPTM atuam para restabelecer a operação na outra via. Ainda não há previsão para a normalização da situação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.