Caminhão atropela 6 funcionários na Fernão Dias em São Paulo

Trabalhadores foram socorridos e levados com vida para hospitais de Bragança Paulista e Mairiporã. Eles faziam manutenção do asfalto da pista

iG São Paulo |

AE
Com a interdição da pista, a Fernão Dias acumulou 12 km de congestionamento nesta manhã

O motorista de um caminhão carregado com sacas de beterrabas atropelou seis funcionários de uma empresa tercerizada, por volta das 2h desta madrugada, na Rodovia Fernão Dias, região de Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo a concessionária OHL, responsável pela via, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu os trabalhadores que faziam a manutenção do asfalto da pista no sentido São Paulo.

Ainda acordo com a empresa, entre as vítimas, uma foi socorrida em estado grave e as outras cinco tiveram ferimentos leves. Todos os atingidos, incluindo o motorista, foram levados para hospitais em Bragança Paulista e Mairiporã. Com o acidente, a carga do caminhão ficou espalhada na via.

O trabalho de limpeza para total liberação do local levou mais de 8 horas. A pista da via no sentido São Paulo, na região do km 63, ficou interditada até às 10h30 e foi registrado aproximadamente 12 km de congestionamento no horário. A OHL informa que os motoristas já encontram melhores condições de tráfego. O caso foi registrado na Delegacia de Mairiporã.

AE
Motorista perdeu o controle do caminhão e atropelou seis funcionários de uma empresa tercerizada

    Leia tudo sobre: acidenterodovia fernão diasatropelamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG