Camarote era regular, diz organização de show de Ivete

Segundo bombeiros, 35 pessoas ficaram levemente feridas após queda de assoalho. No local, 3 mil pessoas acompanhavam show

iG São Paulo |

A empresa organizadora do show da cantora Ivete Sangalo, a Atrás do Trio, informou em comunicado que o camarote que cedeu durante show na noite de sábado, na Arena Anhembi, em São Paulo, havia sido vistoriado pelos órgãos competentes e tinha alvará para funcionamento. Parte da estrutura desabou e deixou ao menos 35 feridos, segundo informações dos bombeiros. 

Segundo a Atrás do Trio, 48 pessoas foram atendidas no próprio local e cinco delas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Santana. Havia 3 mil pessoas no camarote e nenhuma ficou gravemente ferida. A cantora publicou mensagem na noite de sábado em sua página oficial do Twitter a respeito do acidente. "Indo dormir agora. Quero deixar o meu beijo e as minhas orações àqueles estavam em meio ao q (sic) aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho", disse Ivete Sangalo.

As apresentações no Anhembi tiveram início na tarde de sábado om o Exaltasamba, seguido pelo grupo Inimigos da HP. O show de Ivete Sangalo era o último da programação do evento. O valor dos ingressos chegava a R$ 150.

 Ivete continuou show mesmo após queda de arquibancada, veja imagens:

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentequeda de arquibancadaivete sangalo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG