Caixa eletrônico é alvo de bandidos na zona sul de SP

Caixa de Banco 24 Horas se incendiou por explosão; desde janeiro, houve 136 casos de ataques similares na capital e Grande SP

AE |

selo

Criminosos explodiram, por volta das 2h45 desta madrugada de sábado, um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas instalado num açougue localizado na Avenida Dilermando Reis perto da esquina com a Rua Zike Tuma, no Jardim Ubirajara, região do Campo Grande, zona sul da capital paulista. 

Por causa da explosão, a máquina se incendiou, obrigando o acionamento dos bombeiros. Policiais militares da 4ª Companhia do 22º Batalhão foram até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não se sabe ainda se os bandidos conseguiram levar dinheiro da máquina.

O dono do açougue foi localizado e, ao chegar no estabelecimento, foi conduzido pelos policiais para o plantão do 98º Distrito Policial, do Jardim Mirna, onde o caso seria registrado. 

De janeiro até agora, a reportagem do portal do jornal O Estado de S.Paulo apurou 136 casos de ataques a caixas eletrônicos no período noturno na capital e nas cidades da Grande São Paulo.

Foram 60 casos em São Paulo e 76 nos demais municípios. Dos 136 ataques, 94 ocorreram com a utilização de explosivos. Os maiores alvos dos bandidos foram os supermercados (43 casos), agências bancárias (32) e postos de combustível (19). No total, 44 pessoas presas e 10 mortas em confrontos com a polícia nos casos relacionados a essas ações.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG