Pedreiro é suspeito de esfaquear mulher na Grande São Paulo

Polícia apreende faca utilizada no crime, que passará por perícia
Futura Press
Polícia apreende faca utilizada no crime, que passará por perícia
Uma briga de casal terminou em morte, por volta das 21h de terça-feira, em uma casa localizada no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo informações da polícia, armado com uma faca, o pedreiro José Arnaldo Gomes, de 43 anos, atingiu várias vezes a mulher, Maria Piedade Gomes, cuja idade não foi revelada, principalmente na região do pescoço.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por testemunhas, mas quando chegou ao local não havia mais nada a ser feito, já que a mulher estava morta.

Três filhos do casal estavam na residência, mas a polícia não sabe informar se eles assistiram ao crime. Os motivos que levaram ao assassinato ainda são desconhecidos, porém, policiais afirmaram que o suspeito é usuário de drogas e fugiu após o homicídio.

As crianças foram levadas para o 7º Distrito Policial, de onde serão encaminhadas ao Conselho Tutelar. Até a madrugada desta quarta-feira, policiais militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão não haviam encontrado o marido.

*Com informações das agências Estado e Futura Press

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.