Bombeiros registram três incêndios em São Paulo hoje

Duas vítima tiveram queimaduras graves. Ontem à noite um incêndio de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas

AE |

selo

O Corpo de Bombeiros registrou três incêndios hoje em São Paulo. No mais recente deles, duas vítimas tiveram queimaduras de 1º e 2º graus e foram socorridas ao Pronto Socorro do Tatuapé. O incêndio no Belenzinho, zona leste, foi controlado perto das 12h40. Seis viaturas foram enviadas ao local.

Um pouco antes, uma mulher de 52 anos passou mal e foi levada ao Posto de Atendimento do Paraíso, após barraco pegar fogo. O incêndio foi controlado por volta das 12h40. A moradia fica no bairro São João Batista, em Guarulhos. Foram acionadas oito viaturas dos bombeiros.

Mais cedo, os bombeiros registravam fogo na Rua Pedro de Toledo, no Jardim Luzitânia, zona sul. No local funciona um edifício comercial. Não houve vítima. O incêndio foi controlado às 9h48.

Ontem à noite um incêndio de grandes proporções deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave. Uma série de explosões ocorreu por conta do fogo em uma fábrica de combustíveis em Embu das Artes.

Outro incêndio foi registrado no centro de São Paulo em um cine pornô na Avenida Rio Branco. Moradores vizinhos tiveram que deixar suas casas até o fim dos trabalhos do Corpo de Bombeiros.

    Leia tudo sobre: NACIONALGERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG