Bombeiros encontram corpo de enfermeira no desabamento em SP

Patrícia Alves estava desaparecida desde o desabamento parcial do prédio em São Bernardo do Campo; uma criança também morreu

iG São Paulo |

AE
Bombeiros encontraram corpo de enfermeira desaparecida desde o desabamento
O Corpo de Bombeiros de São Bernando do Campo encontrou por volta das 20h desta terça-feira o corpo da enfermeira Patrícia Alves, 26 anos, que estava desaparecida nos escombros do prédio que desabou parcialmente. Segundo os bombeiros, que descartaram encontrar novas vítimas porque não há informações sobre outros desaparecidos, os trabalhos para o resgate tiveram de ser executados de forma manual.

Investigação: Polícia investiga obra em prédio que desabou em São Bernardo

Imagens: Veja fotos e vídeo do desabamento em São Bernardo do Campo

Susto: 'Pensei que já estivesse morta', diz sobrevivente de desabamento

Patrícia trabalhava no sexto andar do edifício, em um consultório que ficava na área onde houve o desabamento das lajes. Segundo os bombeiros, um buraco de cerca de 10 metros de diâmetro se abriu na laje, atingindo todos os 13 andares do prédio .

Apesar das paredes externas e de parte da construção com 74 escritórios comerciais permanecer de pé, as autoridades desocuparam o prédio pelo temor de que a estrutura possa estar comprometida.

Criança morre

Na noite de segunda-feira (6), poucas horas após o desabamento, os bombeiros haviam encontrado o corpo de Júlia Moraes, de 3 anos, que estava com seus pais em um consultório médico do edifício. Outras pessoas tinham sido resgatas com ferimentos leves e foram hospitalizadas.

* Com informações da EFE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG