Bombeiros controlam incêndio em indústria na Grande São Paulo

Doze equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo e sete de Barueri estão no local, na altura do quilômetro 32 da Castelo Branco

iG São Paulo |

O Corpo de Bombeiros tenta apagar desde as 15 horas um incêndio em uma fábrica de tintas na região de Jandira, na divisa com Itapevi e Barueri, na Grande São Paulo. Doze equipes do Corpo de Bombeiros de São Paulo e sete de Barueri estão no local, na altura do quilômetro 32 da Rodovia Castelo Branco. Não há informação sobre feridos. Os bombeiros já controlaram as chamas, mas o fogo não foi extinto por conta do material inflamável que há no local.

A corporação informou que a brigada de incêndio da empresa retirou as pessoas do local e tentou efetuar as primeiras ações de combate ao fogo. As equipes do Corpo de Bombeiros encontram dificuldade em finalizar os trabalhos por causa da grande quantidade de material inflamável na fábrica.

Segundo a concessionária Viaoeste, que administra a Castelo Branco, o acesso para as alças de acesso da rodovia para a cidade de Jandira estão bloqueadas na altura do quilômetro 32. O motorista que segue pela Castelo Branco em direção a São Paulo e pretende entrar na cidade de Itapevi deve acessar o retorno no quilômetro 26.

O Corpo de Bombeiros também informou que já foram atendidas 58 ocorrências de incêndios em vegetação, desde a madrugada da quarta-feira (25) até essa tarde.

    Leia tudo sobre: fogoqueimadasincêndiobombeiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG