Cerca de 25 equipes dos bombeiros foram ao local e pelo menos 40 barracos da favela foram destruídos

selo

Um incêndio de grandes proporções destruiu vários barracos da favela Tiquatira, na rua Gabriela Mistral, na zona leste de São Paulo. Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), pelo menos 40 barracos da favela foram destruídos. O fogo foi controlado no início da noite e os agentes fazem o trabalho de rescaldo.

Incêndio que destruiu vários barracos na zona leste de São Paulo
AE
Incêndio que destruiu vários barracos na zona leste de São Paulo

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 17 horas e não houve registro de pessoas feridas. Pelo menos vinte e cinco equipes dos bombeiros foram ao local e um helicóptero da Polícia Militar auxiliou os trabalhos.

A favala já havia sido atingida por um outro incêndio no dia 11 de julho . Na ocasião, pelo menos duas pessoas ficaram feridas

Interdição

Por conta do incêndio, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegaram a interditar a pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura do viaduto General Milton Tavares. Os motorista devem utilizar a pista expressa da Marginal Tietê. Também foi interditada a avenida Governador Carvalho Pinto x rua Amorim Diniz, sentido centro.

Às 19h40, a cidade registrava mais de 150 km de lentidão . A Marginal Tietê registrava 8,9 quilômetros de congestionamento, na pista local, da rua Massinet Sorcinelli até o viaduto Milton Tavares de Souza, local do incêndio. Na pista expressa, a Marginal tinha 10 quilômetros de engarrafamento, da ponte Júlio de Mesquita Neto até a ponte do Tatuapé.

* com informações da Agencia Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.