Bombeiros controlam incêndio em favela da zona leste de São Paulo

Cerca de 25 equipes dos bombeiros foram ao local e pelo menos 40 barracos da favela foram destruídos

iG São Paulo |

selo

Um incêndio de grandes proporções destruiu vários barracos da favela Tiquatira, na rua Gabriela Mistral, na zona leste de São Paulo. Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), pelo menos 40 barracos da favela foram destruídos. O fogo foi controlado no início da noite e os agentes fazem o trabalho de rescaldo.

AE
Incêndio que destruiu vários barracos na zona leste de São Paulo

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 17 horas e não houve registro de pessoas feridas. Pelo menos vinte e cinco equipes dos bombeiros foram ao local e um helicóptero da Polícia Militar auxiliou os trabalhos.

A favala já havia sido atingida por um outro incêndio no dia 11 de julho . Na ocasião, pelo menos duas pessoas ficaram feridas

Interdição

Por conta do incêndio, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) chegaram a interditar a pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na altura do viaduto General Milton Tavares. Os motorista devem utilizar a pista expressa da Marginal Tietê. Também foi interditada a avenida Governador Carvalho Pinto x rua Amorim Diniz, sentido centro.

Às 19h40, a cidade registrava mais de 150 km de lentidão . A Marginal Tietê registrava 8,9 quilômetros de congestionamento, na pista local, da rua Massinet Sorcinelli até o viaduto Milton Tavares de Souza, local do incêndio. Na pista expressa, a Marginal tinha 10 quilômetros de engarrafamento, da ponte Júlio de Mesquita Neto até a ponte do Tatuapé.

* com informações da Agencia Estado

    Leia tudo sobre: incêndiozona lestetiquatira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG