Bombeiros controlam fogo em loja na Mooca, em São Paulo

Explosões acordaram moradores de três pequenas travessas e da rua Bixira, localizadas ao fundo do galpão

iG São Paulo |

O Corpo de Bombeiros controlou por volta das 8 horas, desta sexta-feira, o incêndio atingia um galpão, com materiais diversos, na altura do nº 1.517 da rua Madre de Deus, na Mooca, zona leste da capital paulista, desde o início da madrugada. No galpão, segundo uma funcionária que chegou ao local durante o trabalho dos bombeiros, funciona um depósito de confecções, mas há muita madeira e carpete também no imóvel.

Explosões acordaram moradores de três pequenas travessas e da rua Bixira, localizadas ao fundo do galpão. Às 4h30, um total de 12 equipes dos bombeiros combatia as chamas, que já foram confinadas. " Há muito material queimando. Acredito que teremos trabalho para até as 15 horas de hoje", disse o tenente Eduardo César Fernandes Filho, dos bombeiros.

Ainda segundo o oficial dos bombeiros, apesar do temor dos moradores, as chamas não atingiram as casas. Ao perceberem a gravidade do incêndio, as pessoas retiraram de suas residências os veículos e botijões de gás. Várias idosas nem trocaram de roupa. Muitas delas, de camisola, acompanham a ação dos bombeiros.

Também nos fundos do imóvel, há uma fábrica de solda. Por volta das 8h20, ainda não havia não se sabia se o fogo teria começado na empresa. Não há registro de feridos até o momento.

AE
Bombeiros trabalham para conter fogo que atinge galpão na zona leste de São Paulo

*Com AE

    Leia tudo sobre: incêndiobombeirosmóocasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG