Bombeiros apagam incêndio após 9 horas de trabalho em Itu

Fogo atingiu depósito de material reciclável, no interior de São Paulo

AE |

selo

O Corpo de Bombeiros apagou no final da tarde deste sábado, um incêndio de grandes proporções em um depósito de material reciclável em Itu, no interior de São Paulo. As chamas, que tiveram início às 8h50, foram extintas apenas às 17h50. Ninguém ficou ferido.

Futura Press
Bombeiros trabalham para apagar as chamas no depósito de materiais recicláveis

Equipes dos bombeiros das unidades de Salto, Sorocaba e Votorantim trabalharam no local para combater o fogo. No total, seis equipes foram enviadas para a área afetada.

As chamas provocaram uma cortina de fumaça preta que assustou os moradores da região. A grande quantidade de materiais plásticos dentro do depósito dificultou o término dos trabalhos. As causas do incêndio serão investigadas.

Fogo em Serra Azul

O Corpo de Bombeiros estima que uma área de aproximadamente 240 mil metros quadrados (m²) foi destruída por um incêndio em Serra Azul, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, também ocorrido neste sábado.

Na região incendiada havia plantação de cana-de-açúcar, área de preservação ambiental e vegetação rasteira. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros. As chamas começaram por volta das 12h20 e foram extintas às 19 horas.

    Leia tudo sobre: incêndio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG