Bombeiros ainda combatem incêndio em galpão de Jundiaí

Fogo começou na tarde de quarta-feira, por volta das 14h, em distribuidora de cosméticos e produtos de higiene; ninguém ficou ferido

AE |

selo

Equipes dos bombeiros ainda trabalham no combate a um incêndio, que atinge, desde 14h15 de quarta-feira (11), o galpão de 10 mil m² da Flora Distribuidora de Cosméticos e Produtos de Higiene, localizada no km 66 da rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, interior paulista. Pelo menos 13 equipes, de Jundiaí, Campinas e São Paulo, foram acionadas.

Gabs Cavalcanti/ Futura Press
Bombeiros tentam combater incêndio em Jundiaí

As chamas teriam começado com a explosão de uma lata de aerossol que estava em meio ao lixo contido em uma caçamba nos fundos da empresa. O alarme da empresa soou e os cerca de 80 funcionários deixaram o local; todos ilesos. Os cerca de 140 trabalhadores de uma fábrica de pneus ao lado também abandonaram seus postos após o alarme da empresa soar. 

A preocupação dos bombeiros é também de resfriar a parede da empresa de pneus mais próxima à distribuidora. As chamas chegaram a alcançar quase 10 metros de altura. Às 2h45, segundo os bombeiros de Jundiaí, ainda não havia sido iniciado o trabalho de rescaldo - no qual o material queimado é revirado e encharcado para evitar o surgimento de novos pontos de ignição.

    Leia tudo sobre: incêndiojundiaí

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG