Bombeiro acusado de estupro é transferido de prisão

Brigadista é suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos na boate Kiss & Fly, na Vila Daslu, em São Paulo

AE |

selo

O bombeiro civil socorrista Luciano Ferreira, de 32 anos, suspeito de estuprar uma estudante, de 20 anos, no banheiro de uma casa noturna, na Vila Daslu, Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo, no último fim de semana, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros III, na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Ferreira, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a boate Kiss & Fly, foi preso em flagrante na manhã de sábado (18) por policiais da 15º DP (Itaim-Bibi) e posteriormente transferido para o 91.º DP (Ceagesp), de onde saiu para o CDP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia aguarda o laudo de exame de corpo de delito da vítima, que deve ser concluído em 30 dias, e será encaminhado para o Ministério Público, para onde já foi enviado o processo do flagrante da prisão.

O caso

Na sexta-feira à noite, a vítima participava de uma comemoração da formatura da irmã com mais uma amiga. As três dançavam na pista da boate quando a vítima começou a se sentir mal após ter bebido muito.

Segundo boletim de ocorrência, registrado no 15º DP, após ver a vítima passando mal, sua irmã pediu ajuda a uma segurança da casa. No caminho da sala de primeiros socorros, elas encontraram Ferreira, que carregou a estudante no colo dizendo que a levaria ao ambulatório.

A irmã da vítima deixou a estudante no local, foi comprar um refrigerante para ela e pagar a comanda da boate. Como a vítima vomitou em seguida, o brigadista a levou a um banheiro que ficava em frente ao posto de atendimento. Ali teria cometido o estupro.

Em seu relato para a polícia, ele afirmou que apenas ajudou a jovem lavar o rosto e declarou que "ela sabia o que estava fazendo". Segundo ele, a estudante teria acariciado suas partes íntimas.

null

    Leia tudo sobre: estuprobombeirovila daslu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG