Blitz da Lei Seca liberta vítima de sequestro-relâmpago em São Paulo

Farmacêutica de 24 anos havia sido abordada por três criminosos. Eles seguiam para uma agência bancária quando foram parados pela polícia

iG São Paulo |

Três bandidos que renderam uma mulher que deixava o trabalho, por volta das 23h de quinta-feira (3), foram presos em flagrante em uma blitz da Lei Seca na Avenida Hélio Pelegrino, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Eles sequestraram a farmacêutica de 24 anos e seguiam para um banco quando foram surpreendidos pelo bloqueio policial.

Leia também: Vítima de sequestro é libertada após escrever bilhete em papel higiênico

Em depoimento à policia, a vítima relatou que havia sido abordada pelo grupo quando entreva no carro na saída do trabalho. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e ordenou que ela dirigisse até uma agência bancária.

Ao virar na Avenida Hélio Pelegrino, onde a Polícia Militar organizava uma blitz para fiscalizar motoristas embriagados, a farmacêutica recebeu ordem de parada do veículo. Quando parou totalmente seu carro, ela saiu correndo do veículo e gritou aos policais que os três passageiros do veículo eram assaltantes.

O porteiro C.C.P.S., de 33 anos, se recusou sair do carro, enquanto o vendedor W.S.P., de 28 anos, e o auxiliar de limpeza C.R.S., de 22, tentaram fugir correndo. O trio foi preso em flagrante e um deles já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado no 27º DP, do Ibirapuera. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG