Bar é alvo de arrastão na zona oeste de São Paulo

Empório Sagarana, na Vila Romana, foi invadido por bandidos na noite de sábado. Criminosos levaram pertences dos clientes

iG São Paulo |

Quatro bandidos fizeram um arrastão na noite de sábado (20) no bar Empório Sagarana, na Vila Romana, zona oeste de São Paulo. Segundo o gerente do estabelecimento, Vitor Hugo, pelo menos quatro homens armados entraram no estabelecimento por volta das 20h30. Segundo ele, os bandidos eram agressivos e levaram pertences dos clientes como bolsas, joias e celulares. O dinheiro do caixa do bar também foi roubado. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial na Lapa.

Futura Press
Na foto, o bar Empório Sagarana, na Vila Romana. Criminosos levaram pertences dos clientes como bolsas, joias e celulares

Outros casos

No mês passado, o Empório Alto dos Pinheiros, localizado na Rua Vupabussu, em Pinheiros, também na zona oeste, foi assaltado no dia 13 por volta das 23h. A ação aconteceu durante a partida do Brasil pela Copa América. No momento, clientes jantavam e assistiam ao jogo. Toda a ação dos bandidos foram registradas pelas câmeras de seguranças .

No mesmo bairro e bem perto dali, o restaurante Nicota, localizado na Rua Costa Carvalho, foi alvo de dois arrastões no mesmo fim de semana . Homens armados invadiram o local e roubaram os clientes. Desde o início do ano, esse tipo de crime tem sido recorrente nas regiões de Pinheiros e Vila Madalena, zona oeste da capital. O bar japonês Tanuki, localizado na Vila Madalena, foi assaltado na noite de quarta-feira de cinzas. No dia anterior, o Pita Kekab, em Pinheiros, também foi roubado. Homens levaram celulares, carteiras e bolsas dos clientes.

Prejuízo também teve o dono do Rothko, na Vila Madalena, assaltado em 23 de fevereiro. Além dos pertences de quem estava no bar, levaram garrafas de vinho e uísque. No dia 24 foi a vez do La Trattoria e nos dias 12 e 13 de fevereiro, respectivamente, do Sakkana Sushi e do Kioku Japanese Food. Em março, o delegado do 14º Distrito Policial, Ricardo Arantes Cestari, disse que pediu ajuda da Polícia Militar para reforçar a segurança na região .

*com AE

    Leia tudo sobre: são pauloarrastãoassaltocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG