Bando explode caixa eletrônico em banco próximo a DP

Do começo do ano até agora já são pelo menos 34 casos de ataques a caixas eletrônicos na região metropolitana de São Paulo

AE |

selo

Uma agência do Banco do Brasil localizada na altura do nº 3.405 da avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, a 400 metros da delegacia do bairro (34º DP), foi alvo de criminosos, que, com uso de explosivo, arrombaram um dos caixas eletrônicos instalados no hall de entrada do banco às 4h.

Policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão, que possui uma base ao lado da delegacia, foram para o local, mas não conseguiram deter nenhum suspeito. A perícia agora irá analisar se o cofre de algumas das máquinas foi levado.

Somente neste ano, já foram registrados pelo menos 34 ataques a caixas eletrônicos apenas na região metropolitana de São Paulo entre as 21h e 3h. Na capital foram 17; na Grande São Paulo, 17. Dos 34 casos, sete ocorreram em lojas de conveniência de posto de combustível; outros oito em agências bancárias; cinco em supermercados; cinco em farmácias; três em açougues, dois em sacolões, um em padaria, um numa indústria, outro em um clube e um dentro da subprefeitura de São Miguel Paulista, na zona leste de SP.

AE
Bandidos explodem agência bancária na região do Morumbi, zona sul de São Paulo

    Leia tudo sobre: caixaroubopolíciacrimesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG