Bandidos roubam clientes em hamburgueria no Itaim Bibi, em São Paulo

Butcher's Market foi invadido nesta madrugada por quatro criminosos armados. PM foi acionada e esteve no local, mas bandidos já tinham fugido

iG São Paulo |

Divulgação
Clientes foram rendidos na hamburgueria do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo
Quatro homens armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira, a hamburgueria Butcher's Market, na rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os clientes foram rendidos por volta da 0h30. Duas horas antes, um prédio residencial havia sido invadido na rua Jerônimo da Veiga , no mesmo bairro. Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.

Poucas horas antes: Quadrilha faz arrastão em prédio residencial no Itaim Bibi, em SP

Quarta-feira: Lanchonete da Cidade é alvo de arrastão nos Jardins

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com pistolas. Eles levaram bolsas, joias e dinheiro dos clientes. A ação ocorreu pouco antes do estabelecimento ser fechado. Normalmente, o local oferece serviços até 1h. A PM  chegou a ser acionada e esteve no local, mas os quatro bandidos já tinham fugido. O crime foi registrado no 15º DP, do Itaim.

Lanchonete da Cidade

Na noite de quarta-feira (22), seis homens armados fizeram um arrastão na Lanchonete da Cidade , localizada na alameda Tietê, nos Jardins, em São Paulo. A ação durou cerca de três minutos e ninguém ficou ferido. Cerca de 15 clientes estavam no local quando os bandidos invadiram a lanchonete. Os criminosos levaram dinheiro e outros pertences dos clientes.

Aparelhos celulares dos funcionários do estabelecimento também foram roubados. Um boletim de ocorrência foi registrado no 78º DP, nos Jardins.

    Leia tudo sobre: arrastãobutcher's marketassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG