Butcher's Market foi invadido nesta madrugada por quatro criminosos armados. PM foi acionada e esteve no local, mas bandidos já tinham fugido

Clientes foram rendidos na hamburgueria do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo
Divulgação
Clientes foram rendidos na hamburgueria do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo
Quatro homens armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira, a hamburgueria Butcher's Market, na rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os clientes foram rendidos por volta da 0h30. Duas horas antes, um prédio residencial havia sido invadido na rua Jerônimo da Veiga , no mesmo bairro. Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.

Poucas horas antes: Quadrilha faz arrastão em prédio residencial no Itaim Bibi, em SP

Quarta-feira: Lanchonete da Cidade é alvo de arrastão nos Jardins

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com pistolas. Eles levaram bolsas, joias e dinheiro dos clientes. A ação ocorreu pouco antes do estabelecimento ser fechado. Normalmente, o local oferece serviços até 1h. A PM  chegou a ser acionada e esteve no local, mas os quatro bandidos já tinham fugido. O crime foi registrado no 15º DP, do Itaim.

Lanchonete da Cidade

Na noite de quarta-feira (22), seis homens armados fizeram um arrastão na Lanchonete da Cidade , localizada na alameda Tietê, nos Jardins, em São Paulo. A ação durou cerca de três minutos e ninguém ficou ferido. Cerca de 15 clientes estavam no local quando os bandidos invadiram a lanchonete. Os criminosos levaram dinheiro e outros pertences dos clientes.

Aparelhos celulares dos funcionários do estabelecimento também foram roubados. Um boletim de ocorrência foi registrado no 78º DP, nos Jardins.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.