Portão da garagem estava quebrado e teria facilitado a entrada de pelo menos dez homens armados. Cinco apartamentos foram invadidos

Cerca de dez homens armados invadiram um prédio residencial, na manhã de domingo (11), no Jardim Paulista, na zona sul de São Paulo. Segundo o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), o crime ocorreu na Alameda Tietê, por volta das 9h30, e a ação da quadrilha durou aproximadamente 1h30.

Invasão na madrugada: Quadrilha faz arrastão em condomínio na Vila Madalena

No total, cinco apartamentos foram roubados e moradores foram mantidos reféns durante o assalto. Segundo a polícia, o portão da garagem do prédio estava quebrado e isso teria facilitado a entrada da quadrilha. Ao ouvir um barulho do portão sendo forçado, o porteiro teria descido para verificar o que havia acontecido, mas acabou dominado pelos ladrões, que estavam armados com revólveres e pistolas.

Foram levados aparelhos eletrônicos, como computadores, celulares e máquinas fotográficas. Havia pouco dinheiro no local, mas joias também foram encontradas, disse a polícia. O prédio não possui circuito interno de segurança. A polícia chegou a ser acionada, mas a quadrilha conseguiu fugir. O caso chegou a ser registrado no 78º DP, dos Jardins, e o Deic assumiu as investigações. Ninguém foi preso até o momento.

Leia também :

- Quadrilha faz arrastão em prédio residencial no Itaim Bibi

- Polícia prende suspeito de arrastões a restaurantes em São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.