Bandidos fazem clientes reféns dentro de bingo em SP

Ao atender o chamado, polícia apreende 50 máquinas no bingo clandestino

AE |

selo

Clientes de um bingo clandestino instalado num imóvel comercial na região central de Osasco, na Grande São Paulo, tiveram uma surpresa diferente no início da madrugada deste sábado, 16, no momento em que se distraíam em frente às máquinas de videobingo.

Desta vez não foi a PM que invadiu o local e acabou com a diversão de todos, mas sim, três criminosos armados, que fizeram todos os clientes e funcionários reféns. Ao serem acionados pelo Centro de Operações, que recebeu ligação de uma das vítimas, policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão foram até o estabelecimento comercial, na Rua Dona Primitiva Vianco, sem saber que se tratava de um bingo.

Dois dos bandidos conseguiram escapar, mas o terceiro atirou contra os policiais e foi atingido em um dos braços durante a troca de tiros. Encaminhado ao Hospital Regional, o criminoso passa bem. Nenhum dos clientes ficou ferido. No local os policiais encontraram cerca de 50 máquinas. O caso foi encaminhado para o plantão do 5º Distrito Policial de Osasco, junto à Delegacia Seccional.

    Leia tudo sobre: bingojogo ilegalpolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG