Cerca de 15 clientes, entre eles dois alemães, foram feitos reféns. Veja imagens da ação dos criminosos

selo

Três bandidos fizeram um arrastão, segunda-feira (8) à noite, em um restaurante na Rua José Jannarelli, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Cerca de 15 clientes, entre eles dois alemães, foram feitos reféns. Algumas pessoas sofreram agressões.Os criminosos estavam armados e chegaram ao local com os rostos cobertos. Um deles ficou de vigia, do lado de fora, enquanto os outros dois efetuavam o roubo no restaurante Fraga's. Foram levados dinheiro, celulares, cheques preenchidos, relógios, carteiras e as malas dos alemães. 

"Os dois alemães não entenderam de imediato o que estava acontecendo, por não falarem português. Os bandidos ficaram com raiva e deram uns tapas na cara deles, antes de roubarem as carteiras e até seus passaportes", contou o advogado Sérgio Floriano, de 52 anos, uma das vítimas. Um idoso que estava no local também foi agredido e recebeu coronhadas. 

Depois de roubarem os clientes e o caixa do estabelecimento, os bandidos fugiram em um Corsa e em Hyundai Santa Fé roubado de uma vítimas. O caso foi encaminhado ao 89º Distrito Policial e ninguém foi preso.

Homens armados fizeram um arrastão no restaurante Fraga's na região do Morumbi
Futura Press
Homens armados fizeram um arrastão no restaurante Fraga's na região do Morumbi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.