Banco é roubado no interior de SP durante jogo do Brasil

Grupo arrombou o cofre e levou pelo menos R$ 34 mil e dois revólveres calibre 38 dos vigias da agência

iG São Paulo com AE |

Ladrões aproveitaram o jogo de segunda-feira entre Brasil e Chile, pela Copa do Mundo, para furtar o cofre de uma agência bancária, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo arrombou o cofre e levou pelo menos R$ 34 mil e dois revólveres calibre 38 dos vigias da agência.

Os ladrões chegaram à sala do cofre por uma janela lateral (do banheiro) da agência. Eles retiraram a grade de proteção e o vidro e entraram no banco, virando as três câmeras de segurança para a parede, para evitar suas identificações. No local, a perícia da Polícia Civil apreendeu objetos usados pelos bandidos: marreta, pé-de-cabra, chave de fenda e um boné.

Após o disparo do alarme, a gerente e vigilantes terceirizados chegaram à agência, e a PM foi acionada em seguida. A Polícia Civil investiga o furto.

Túnel descoberto

Na quarta-feira (23) a Polícia Militar (PM) de São José dos Campos, a cerca de 90km da capital paulista, localizou um túnel subterrâneo de cerca de 500 metros que seria usado para roubar uma agência bancária no centro da cidade. Os assaltantes pretendiam assaltar a agência na sexta-feira (25), durante o jogo entre Portugal e Brasil, mas o polícia frustrou os planos da quadrilha.

    Leia tudo sobre: Assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG