Bairros de SP ficam 3 horas sem luz após homem subir em torre

Trecho dos bairros do Jaçanã, Mandaqui, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria e Tucuruvi ficaram sem energia

AE |

selo

AE
Homem é resgatado por bombeiros depois de subir em torre da Eletropaulo
A Eletropaulo informou que às 15h16 restabeleceu a energia dos bairros Jaçanã, Mandaqui, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria e Tucuruvi, em São Paulo. A empresa havia cortado o fornecimento por volta do meio-dia, a pedido do Corpo de Bombeiros, após um homem subir em uma das torres da companhia na pista expressa da Marginal do Tietê, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul. Ele ficou na torre por três horas. A faixa da esquerda da pista expressa da Marginal do Tietê ficou interditada e prejudicou o trânsito na região. 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista já foi liberada. Apesar disso, por volta das 16 horas o trânsito seguia complicado no sentido Ayrton Senna. Na pista expressa, a lentidão se estendia por mais de 13 quilômetros, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cruzeiro do Sul.

Na pista local, havia congestionamento da Ponte da Freguesia do Ó até a Cruzeiro do Sul e da Ponte Atílio Fontana até a Ponte do Piqueri. Na pista central, o tráfego era lento da Ponte da Freguesia do Ó até a Ponte da Casa Verde.

    Leia tudo sobre: eletropaulobairros. torre

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG