Bairro da zona leste de São Paulo sai do estado de alerta

Córrego do Limoeiro transbordou e deixou São Mateus em alerta das 19h25 até as 20h05

AE |

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) deixou parte da zona leste de São Paulo em estado de atenção por 1 hora nesta terça-feira, por conta das chuvas na região. A subprefeitura de São Mateus, também na zona leste, ficou em alerta das 19h25 até as 19h05 por conta do transbordamento do córrego Limoeiro. O transbordamento ainda deixa um ponto de alagamento instransitável na av. Ragheb Chohfi, em São Mateus.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 20h, a cidade tinha 5km de lentidão. Os pontos com os maiores pontos de congestionamento estão na avenida Aricanduva, sentido Itaquera, da Radial Leste-Oeste até o Início do Viaduto Aricanduva (1,9 Km); na Marginal Tietê, pista expressa, sentido Ayrton Senna, da Ponte Aricanduva até o Corinthians (1,1 Km) e na avenida João Dias, sentido bairro, da rua Centro Africana até a avenida Alberto Augusto Alves (1,1 Km).

Segundo o CGE, as áreas de instabilidade que atingiram alguns bairros da zona leste no início da noite desta terça-feira perderam intensidade, e de acordo com imagens de radar, são observadas apenas chuvas leves entre São Mateus, Cidade Tiradentes e Guaianazes.

Nos demais bairros da zona leste e nas zonas norte e centro, há apenas registro de chuviscos.

Conforme previsão do CGE, a noite e a madrugada seguem com tempo bastante instável, com a possibilidade de novas chuvas que podem atingir intensidade fraca à moderada. .

AE
Nuvens carregadas cobrem a capital paulista no início da tarde desta terça-feira

    Leia tudo sobre: chuvatransbordamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG