Aeronave apresentou problema técnico em trem de pouso e foi desviado por medida de segurança, segundo assessoria da empresa

selo

A aeronave ATR-42 da empresa aérea Pantanal, que faria o voo de Marília, no interior de São Paulo, até o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, fez um pouso forçado na manhã de hoje no aeroporto de Bauru. A aeronave apresentou um problema técnico em um dos trens de pouso e foi desviado por medida de segurança, segundo a assessoria da empresa. Ninguém ficou ferido.

Avião da Pantanal faz pouso forçado em aeroporto de Bauru, em São Paulo
Futura Press
Avião da Pantanal faz pouso forçado em aeroporto de Bauru, em São Paulo

O avião, que tinha partido de Presidente Prudente (SP) com destino a Marília com quatro tripulantes e sem passageiros a bordo, aterrissou às 8h02 em Bauru. Durante o procedimento, o trem de pouso recolheu e o nariz da aeronave tocou o solo. Os passageiros que embarcariam no voo 4749 foram levados por terra para seu destino final, informou a Pantanal.

O avião permanecia retido no aeroporto por volta das 11 horas. A companhia informou que está tomando as providências para desimpedir a pista do aeroporto de Bauru-Arealva no menor prazo possível.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.