Atirador mata três homens em Embu das Artes

Após descer de um carro, criminoso atirou contra as vítimas que estavam na rua. Polícia ainda não sabe a motivação do crime

AE |

selo

Após descer de um carro, modeloTempra prata, um homem disparou contra três pessoas, por volta das 23h30 de terça-feira (20), na Rua Espacial, bairro Jardim Santa Teresa, em Embu das Artes, na Grande são Paulo. As vítimas morreram e a polícia ainda não sabe qual a motivação do crime. 

A vítima Rafael Passos Vicente e sua namorada estava dentro de um carro, parado na rua. Luis Carlos Vicente, pai de Rafael, e Cleiton Rezende de Sena tomavam cerveja encostados ao veículo. O Tempra prata passou pelo local com cinco ocupantes e o motorista, encapuzado, desceu e começou a disparar com uma pistola contra os homens. 

O atirador ainda caminhou até a namorada de Rafael e a ameaçou, antes de ir embora. Quando os policiais chegaram, os três baleados já estavam mortos. Uma porção de cocaína estava dentro do carro das vítimas. O caso foi registrado na delegacia central de Embu das Artes.

    Leia tudo sobre: assassinatoviolênciaembu das artes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG