Assaltos e tiroteios deixam três mortos em São Paulo

Policial à paisana reage a abordagem e mata dois suspostos assaltantes. Em outro caso, trio troca tiros com PMs após roubar bar

AE |

selo

Um assalto e uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, Dia de Finados, na zona norte de São Paulo, terminaram com três pessoas mortas e duas presas.

Conforme informações da polícia, armados com um revólver e duas pistolas, Carlos Henrique Delfino, de 17 anos, e Elielton Soares da Costa, 19, abordaram o policial Francivaldo José de França, de 34 anos, que estava à paisana ao chegar em sua casa, na Freguesia do Ó.

O policial sacou sua arma e reagiu à abordagem, disparando ao menos 12 tiros. A dupla ainda foi socorrida, mas morreu quando era atendida no pronto-socorro João Paulo I. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.

 Em outro episódio na capital paulista, Diego de Souza Nunes, de 22 anos, Alisson Teixeira Fernandes, e José Douglas de Souza Nunes, ambos de 19 anos, resolveram assaltar um bar localizado na rua Eurico Sodré, na Vila Medeiros, zona norte.

Após dominar o dono do estabelecimento e alguns clientes, dos quais foram roubados dinheiro e pertences, o trio fugiu, mas foi abordado por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), que passavam pela rua.

Ao reagir, Diego, o único armado, foi baleado e morreu no pronto-socorro do Jaçanã. Os outros dois assaltantes foram encaminhados para o 73º Distrito Policial, do Jaçanã e autuados em flagrante.

    Leia tudo sobre: assaltocasapoliciais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG