Assaltantes roubam caixas eletrônicos em supermercado de SP

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira

iG São Paulo |

Um grupo de oito assaltantes roubou os caixas eletrônicos do supermercado Extra, da Rodovia Raposo Tavares, Butantã (SP), por volta das 2h desta sexta-feira (27).

Léo Pinheiro/Futura Press
Bandidos roubam caixas eletrônicos e cofre de supermercado em SP
Segundo a polícia, foram arrombados seis caixas eletrônicos, sendo quatro caixas do banco Itaú, um do Bradesco e um do Banco do Brasil, e levada toda a quantia que havia neles. Além dos caixas eletrônicos, que ficam no subsolo, os ladrões também levaram artigos eletrônicos do supermercado, como celulares e televisores.

Durante o crime, os assaltantes também mandaram os funcionários abrirem o cofre da tesouraria, e levaram toda a quantia que estava guardada. Segundo relato dos taxistas que trabalham em frente ao local, o assalto não foi percebido por quem passava na rua.

De acordo com o 51º Departamento de Polícia, responsável pela região, ainda não foram informados os valores levados e o total de equipamentos roubados.

Em nota, o Grupo Pão de Açúcar (proprietário da marca) informou que a rede colabora com os órgãos competentes para a realização dos levantamentos necessários ao esclarecimento do fato e neste momento aguarda finalização da perícia técnica para reabertura dessa unidade. 

    Leia tudo sobre: rouboassaltobandidossupermercado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG