Assaltantes invadem residência no Morumbi, em São Paulo

Família foi mantida refém durante o assalto. Três criminosos morreram e um foi preso após trocar tiros com a PM

iG São Paulo |

Uma casa foi invadida por quatro criminosos nesta segunda-feira na Rua Fonseca Teixeira, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, uma família chegou a ser mantida refém pelos bandidos na própria residência, por volta das 8h, na altura do número 132.

Leia também: Manifestação por segurança reúne 2.500 pessoas no Morumbi

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário da casa estranhou quando seus filhos, que trabalham na mesma empresa, ainda não tinham chegado ao escritório. Ele decidiu ligar para o 190 e viaturas foram enviadas ao local. Os agentes conversaram com um dos filhos e ao perceber um comportamento anormal pediram para entrar na casa.

AE
Quarto suspeito é visto sendo levado pela polícia ao 89º DP, do Portal do Morumbi

Com a entrada dos PMs, o grupo de assaltantes foi surpreendido quando mantinha seis pessoas da mesma família, incluindo uma criança, reféns. A PM informou que foi recebida a tiros pelos suspeitos. No tiroteio, três suspeitos foram atingidos e dois morreram no local.

O terceiro chegou a ser encaminhado a hospitais da região, mas não resistiu e morreu. Há informações de que os assaltantes fugiram para uma residência vizinha, que já havia sido assaltada na semana passada, e lá foram baleados pela polícia durante a troca de tiros.

Ainda segundo a PM, a família foi liberada sem ferimentos. Já o quarto suspeito se entregou, foi preso em flagrante e encaminhado ao 89º DP, a central de flagrantes do Portal do Morumbi. Foram apreendidas cinco armas de fogo, de calibres 45, 40, 35 e 32.

Leia mais sobre a violência no bairro do Morumbi:

- Polícia Militar faz operação para conter roubos no Morumbi

- São Paulo tem oito roubos a residências por dia

- 'Ladeirão' do Morumbi tem 1 assalto a cada 2 dias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG