Assaltantes fazem família refém na zona sul de SP

Professor, filha e esposa foram rendidos por três homens no bairro do Morumbi

AE |

selo

Três pessoas da mesma família foram mantidas reféns ontem, durante assalto a uma residência na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Os bandidos conseguiram fugir. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 7 horas da manhã, três homens armados renderam o dono da casa, um professor de 59 anos, na garagem da residência.

Eles invadiram a casa e também fizeram reféns a filha e a esposa do professor. A residência possui sistema de vigilância, que foi acionado. O funcionário da empresa de segurança foi ao local após não conseguir entrar em contato com as vítimas e acionou os policiais. Os bandidos conseguiram fugir, levando os dois carros da família, um Palio e um Ecosport, computadores, notebook, relógios, DVDs, talões de cheque, cartões de crédito e R$ 2 mil.

O caso foi registrado no 34º Departamento de Polícia, onde a polícia recebeu a informação de que o Palio havia batido em um carro estacionado na Avenida Jurubatuba. O veículo foi abandonado sem nenhum objeto roubado. A família deverá comparecer à delegacia para fazer reconhecimento fotográfico.

Hoje, outro assalto ocorreu na mesma região. Segundo a PM, ladrões armados invadiram uma casa por volta das 8 horas. As vítimas acionaram o policiamento. Ninguém ficou ferido.

    Leia tudo sobre: criminalidadeassaltosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG