Assaltantes explodem caixa eletrônico em São Paulo

Eles renderam o dono do estabelecimento e dois clientes e os trancaram no depósito da padaria

AE |

selo

Um grupo de três assaltantes invadiu na madrugada de hoje uma padaria no Jardim Lídia, na Zona Sul de São Paulo. Eles renderam o dono do estabelecimento e dois clientes e os trancaram no depósito da padaria. Cerca de dez minutos depois os assaltantes explodiram o caixa eletrônico da padaria.

A explosão causou danos consideráveis ao estabelecimento. O local foi periciado pelos policiais. O dono da padaria afirmou que não conseguirá fazer o reconhecimento dos responsáveis, pois eles estavam encapuzados.

Ainda durante a madrugada, policiais militares encontraram um veículo na Estrada de Itapecerica com um tiro na parte esquerda e manchas avermelhadas no porta malas, além de uma nota de R$ 50,00. O motorista do carro está sendo averiguado. Em depoimento, alegou ter recebido R$ 150,00 para transportar os assaltantes de um lugar a outro, mas não deu detalhes sobre suas identidades. Os demais suspeitos ainda não foram localizados.

O caso foi registrado como roubo consumado no 92ª DP (Parque Santo Antônio) e encaminhado ao Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

    Leia tudo sobre: assaltoexplosãopadaria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG