Assaltantes de prédio agrediram moradores e ameaçaram mãe com bebê

Uma estudante recebeu socos e coronhada e um motorista foi espancado pelos criminosos. Pelos menos 8 apartamentos foram invadidos

iG São Paulo |

Os cerca de 20 assaltantes que invadiram um prédio na rua Paraíso, na Liberdade , e roubaram pelo menos oito apartamentos na manhã desta terça-feira, agiram com grande violência e agrediram mulheres, homens e até ameaçaram uma mulher com um bebê de colo.

AE
Prédio invadido nesta terça-feira no bairro da Liberdade
Outros arrastões:
Quadrilha faz arrastão na Vila Madalena
Quadrilha rouba em prédio no Itaim Bibi

De acordo com a polícia, entre os agredidos está uma estudante de 20 anos que recebeu uma coronhada na cabeça e socos após se assustar com a presença dos criminosos na garagem do edifício. Um engenheiro de 58 anos foi agredido dentro do seu apartamento e teve a um ferimento na orelha, enquanto os bandidos levavam dinheiro.

Para abrir o apartamento, um mulher, que carregava uma criança de colo, também foi ameaçada de morte pelos criminosos. O mais agredido foi um segurança que servia de motorista para um juiz. Após descobrirem uma arma dentro do carro, ele foi espancado pelos ladrões na garagem do prédio.

Segundo o 6º Distrito Policial, no Cambuci, os homens renderam o porteiro e o segurança do prédio. Depois, abriram a garagem e dois carros com o restante do grupo entrou. As vítimas foram trancadas em depósitos do próprio prédio e agredidas. A ação durou um pouco mais de três horas. Os criminosos fugiram levando as imagens do circuito interno de segurança, que ficavam em uma sala reservada. O caso será investigado no Deic.

    Leia tudo sobre: assaltantesprédioagressõesarrastão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG