Assaltantes de casas são presos na zona oeste de São Paulo

Três homens são suspeitos de realizar assaltos nos bairros do Pacaembu, Perdizes e Alto de Pinheiros

AE |

selo

Três homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha de engravatados especialistas em assaltos a residências nos bairros do Pacaembu, Perdizes e Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, foram detidos, por volta das 11 horas deste domingo, quando abasteciam um carro roubado e clonado, num posto localizado na avenida Doutor Arnaldo com a rua Catalão. 

Alertados por um morador de Pinheiros sobre um veículo que já havia passado várias vezes em sua rua, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão, em patrulhamento, localizaram o carro suspeito dentro do posto. "Eles ainda tentaram fugir, mas o cerco já havia sido feito e eles resolveram se entregar", disse o tenente Eduardo Tenucci. 

Segundo os policiais, o carro tem queixa de roubo ocorrido no último dia 7, em Taboão da Serra. Trajando terno e gravata e armados com dois revólveres calibre 38, ambos com numeração raspada, os três criminosos, com idades entre 20 e 25 anos, foram encaminhados ao plantão do 23º Distrito Policial, de Perdizes.

    Leia tudo sobre: assaltantessão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG