Assaltante e major da PM morrem durante troca de tiros em São Paulo

Grupo assaltava loja de construção em M'Boi Mirim quando surpreendidos pela PM; houve tiroteio e 7 funcionários foram mantidos reféns

AE |

selo

Um major da Policia Militar e um assaltante morreram após uma troca de tiros em uma loja de construção na zona sul de São Paulo, no início da noite de quarta-feira (7). Um outro PM ficou ferido, mas não corre risco de morte. Segundo informações da polícia, três bandidos invadiram a loja de materiais de construção em M'Boi Mirim, na altura do número 2.454, para assaltarem o estabelecimento.

Helio Torchi/Futura Press
Loja de material de construção que foi alvo de assalto nesta quarta-feira
Morta com 14 facadas: Ex-jogador acusado de matar ex-mulher é condenado

Quando estavam deixando o local, entretanto, os homens avistaram uma viatura da PM e decidiram retornar à loja. Sete funcionários foram feitos reféns. A polícia cercou o local. O helicóptero Águia e o Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM, também foram acionados para ajudar no cerco. O tiroteio começou quando um dos suspeitos negociava a liberação dos reféns. 

Dois assaltantes conseguiram fugir antes dos disparos. Todos os reféns foram liberados sem ferimentos, de acordo com informações da PM. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, o major da PM deu entrada no Hospital Municipal M'Boi Mirim em estado de choque e morreu antes de chegar à sala de cirurgia. O assaltante chegou morto ao mesmo hospital. O outro policial permanece internado, está estável e não corre risco de morte.

    Leia tudo sobre: tiroteioassaltopm mortom'boi mirim

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG