Árvore cai em motoboy e interdita avenida Nove de Julho em São Paulo

Avenida ficou totalmente bloqueada, sentido centro, para a remoção dos veículos; homem ficou ferido, mas passa bem

Carolina Garcia, iG São Paulo |

Uma árvore caiu em cima de uma moto e de um ônibus nesta sexta-feira na avenida Nove de Julho, zona sul de São Paulo. O motoboy ficou levemente ferido, mas passa bem. A queda foi registrada às 9h50, na altura do número 5.881, próximo à rua Amauri. A via foi totalmente bloqueada. Às, 11h a árvore já havia sido removida e os veículos já conseguiam trafegar lentamente pela faixa da esquerda.

Acompanhe: São Paulo amanhece com chuva e tem trânsito complicado

Luis Vilela
Árvore atingiu motoqueiro e a estrutura de um ônibus na av. Nove de Julho, zona sul

O motorista do ônibus no momento do acidente era Francisco da Silva, de 30 anos. Ele trafegava com a Linha 609-F Chácara Santana - Praça Princesa Isabel. Segundo ele, ao parar no ponto de ônibus e abrir a porta para a descida dos passageiros, ouviu um estalo e viu o motoboy ser atingido pela árvore. "Tudo foi muito rápido. Ouvi um barulho e quando virei para olhar, vi o rapaz voando", explicou.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) chegou a interditar as duas vias da pista para a total remoção da árvore e do ônibus que também foi atingido. Às 11h, uma das vias já havia sido liberada para o tráfego. Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas ao local. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

    Leia tudo sobre: são pauloacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG