Após tombamento de caminhão, trânsito melhora em SP

Com interdição na Marginal Tietê, índice de congestionamento ultrapassou os 100 km nesta manhã

iG São Paulo |

Após ficar quase 4h parcialmente interditada por conta do tombamento de um caminhão, a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, próximo à ponte dos Remédios foi liberada por volta das 10h30 desta segunda-feira.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 6h40, um caminhão tombou e as bobinas de aço que ele transportava caíram na via. Duas faixas ficaram interditadas para a remoção do veículo e da carga. Uma pessoa ficou ferida, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

Por conta do bloqueio, a lentidão na Marginal Tietê ultrapassou os 6 km e todo o trânsito ficou complicado na cidade nesta manhã. O índice de congestionamento ultrapassou os 100 km às 9h.

Por volta das 11h50, a lentidão já havia melhorado e estava em 26 km, índice considerado dentro da média para o horário. O pior ponto era a avenida Cruzeiro do Sul, sentido Ipiranga, com 3,6 km;e pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da ponte do Jaguaré até a ponte Cidade Universitária, com 2,7 km. 

WERTHER SANTANA/AE
Caminhão tomba e interdita duas faixas na Marginal Tietê

    Leia tudo sobre: lentidãotrânsitotráfegocongestionamentomarginal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG