Após passar dos 90 km, lentidão diminui em São Paulo

Sem acidentes relevantes, trânsito foi causado por excesso de veículos

iG São Paulo |

O trânsito melhorou na cidade de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, após atingir o pico de 95 km de congestionamento, às 9h30. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 10h25, a capital contabilizava 54 km de vias com lentidão, índice dentro da média para o horário.

O pior ponto, no momento, é na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, da ponte do Piqueri até a rodovia Castello Branco, com 5,4 km. Há lentidão também da ponte do Tatuapé até a ponte Cruzeiro do Sul, com 4,5 km. O motorista fica parado na Radial Leste, sentido centro, do viaduto engenheiro Alberto Brada até o viaduto Pires do Rio, com 3,5 km.

Apesar do registro de alguns acidentes, a CET informou que o principal motivo para o tráfego intenso no início da manhã foi mesmo o excesso de veículos nas ruas. 

Ayrton Senna

A rodovia Ayrton Senna também estava bastante complicada nesta manhã e a concessionária Ecopistas, que administra a via, informou que a lentidão chegou a 5 km no sentido interior. Por volta das 10h30, havia filas apenas no sentido São Paulo, entre os quilômetros 22 e 19.

    Leia tudo sobre: trânsitosão pauloexcesso de veículos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG