Após morte de menino, polícia acha carro de pai em São Paulo

Garoto foi encontrado morto, com o rosto desfigurado, por um vigia de rua na zona leste de São Paulo

AE |

selo

A polícia encontrou nesta quinta-feira à tarde o carro abandonado do pai do menino de 2 anos que foi achado morto durante a madrugada , na zona leste de São Paulo. O carro do pai, um Siena vermelho, foi localizado em uma rua na Ponte Rasa, também na zona leste, por volta das 16h. Nele havia uma cadeirinha para transporte de crianças com manchas de sangue, uma bicicleta, uma camiseta infantil e um pedaço de pau. 

Segundo a polícia, o garoto havia sido entregue ao pai no domingo para comemorar seu aniversário com o avô paterno. O menino morava com a mãe em um conjunto habitacional em Itapevi, na Grande São Paulo.

Dias depois, o menino foi encontrado morto, por volta da 0h30, de ontem, caído junto ao meio fio da Rua Sambaíba, na Vila Marieta. Um vigilante de rua que passava pelo local viu a criança caída, com o rosto desfigurado - possivelmente por pancadas - e com as calças abaixadas. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi registrado pelo delegado Rogério Zuim Uehara.

    Leia tudo sobre: menino mortozona leste de são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG