Após chuva forte, SP tem 51 semáforos com problemas

Do total, 21 estão apagados e 30 em amarelo piscante. No começo da madrugada, o número chegou a 76

AE |

selo

Após a forte chuva de ontem, a cidade de São Paulo ainda tinha 51 semáforos com problemas por volta das 7h30 de hoje. Do total, 21 estão apagados e 30 em amarelo piscante. No começo da madrugada, o número chegou a 76.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 45 equipes trabalham, 24 horas por dia, para realizar a manutenção dos semáforos com problemas. Segundo a CET, equipes monitoram os principais cruzamentos da cidade em que os semáforos estão com problemas. Cones foram colocados nas proximidades dos cruzamentos, para que os motoristas passem com atenção e diminuam a velocidade.

Ontem, a frente fria que acumulou áreas de instabilidade no interior do País provocou chuvas em diversos pontos da capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, manteve parte da cidade em estado de atenção por quase oito horas seguidas. Neste período, houve formação de mais de 50 pontos de alagamento, além do transbordamento do Rio Tietê e dos córregos do Aricanduva e Ipiranga.

    Leia tudo sobre: chuvasemáforosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG