Após atirar na esposa, homem mata 5 em acidente

Após pensar que tinha assassinado a mulher, homem provoca acidente no interior de São Paulo e, além dele, cinco pessoas morrem

Agência Estado |

Seis pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na manhã deste domingo na altura do quilômetro 207 da SP-304, em São Pedro, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi provocado por um homem que queria se matar após pensar que tinha assassinado a própria esposa com sete tiros. Porém, nenhuma das balas atingiu a mulher.

De acordo com a polícia, depois de atirar contra a esposa, o homem teria saído descontrolado pela estrada e jogado seu carro contra um caminhão, que tombou. Um veículo de passeio que trafegava atrás do caminhão não conseguiu frear e capotou.

O homem que provocou o acidente morreu. Outras cinco pessoas - entre elas duas crianças - da mesma família que ocupavam o carro que estava atrás do caminhão morreram. Uma outra criança, de 4 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba. O motorista do caminhão saiu ileso.

    Leia tudo sobre: acidenteSão Pedro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG