Após alagamento em São Paulo, Ceagesp jogará produtos fora

Transbordamento do Rio Pinheiros atingiu a área do entreposto na Vila Leopoldina, afetando os produtos que seriam vendidos

AE |

selo

As chuvas que caíram em São Paulo na madrugada desta terça-feira também provocaram estragos e fecharam as lojas da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste da capital paulista. O transbordamento do Rio Pinheiros atingiu a área do entreposto na Vila Leopoldina, afetando os produtos que seriam vendidos. Por conta do incidente, a Ceagesp ficou fechada até por volta das 9h30.

Segundo nota da Ceagesp, todos os produtos que tiveram contato com a água do alagamento serão destruídos e descartados. "Com essa medida, a Companhia assegura que todos os produtos comercializados nas dependências do Entreposto são seguros para consumo da população", explica a nota.

A Companhia informa ainda que o material inutilizado será encaminhado a aterros sanitários, devidamente regulamentados, ou enviado a usinas de compostagem para ser transformado em adubo orgânico. A Ceagesp ressalta que as suas áreas de fiscalização, segurança e portarias estão atentas para que nenhum produto impróprio seja comercializado ou saia do mercado.

Os portões do entreposto foram reabertos a partir das 9h30 e a comercialização está sendo feita normalmente, com exceção das áreas que ainda estão passando por limpeza.

AE
Alimentos que tiveram contato com água da chuva são descartados no Ceagesp

    Leia tudo sobre: chuvasceagesosão pauloalagamentos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG