Após acidente, tráfego é normalizado na rodovia dos Bandeirantes

Colisão entre caminhão e caminhonete deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave

iG São Paulo |

Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, por volta das 6h desta terça-feira, deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na altura do quilômetro 26 da rodovia dos Bandeirantes, no sentido capital paulista. De acordo com informações da concessionária Autoban, a vítima, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida ao Pronto Socorro de Perus. Oito viaturas dos bombeiros foram enviadas para o resgate.

A via ficou totalmente interditada até por volta das 6h40 e longas se formaram no local. Por volta das 7h20, já não havia mais registro de lentidão na área. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou, às 8h20, 61 km de congestionamento na cidade de São Paulo. O índice que representa 7% dos 868 km monitorados é considerado dentro da média para o horário.

O pior ponto é na pista expressa da avenida Radial Leste, sentido centro, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, com 4,7. Trânsito complicado também na avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, do viaduto Aliomar Baleeiro até a alameda dos Tupiniquins, com 3,4 km; e na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da ponte do Jaguaré até avenida Eusébio Matoso, com 2,8 km.

    Leia tudo sobre: trânsitoavenida dos bandeirantesacidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG