Após 10h, rodovia Anchieta é totalmente liberada ao tráfego

Engavetamento com quatro caminhões deixou três pessoas feridas e via bloqueada por conta da queda de carga na pista

iG São Paulo |

A rodovia Anchieta foi totalmente liberada, por volta das 9h10 desta quinta-feira, após ficar cerca de 10h parcialmente bloqueada por conta de um acidente envolvendo quatro caminhões, um deles carregado com milho a granel e outro com suco de laranja.

A colisão aconteceu por volta das 23h de quarta-feira na altura do quilômetro 52, no trecho inicial da Serra do Mar, em Cubatão. Parte da carga dos veículos caiu na pista chegando a interditar completamente a via. A fila chegou a 4 quilômetros no local.

Bombeiros e funcionários da concessionária Ecovias socorreram três motoristas, um deles, com ferimentos mais graves, foi encaminhado ao pronto-socorro de Cubatão. Os outros dois foram liberados no local do acidente.

De acordo com a Ecovias, por volta das 9h20, não havia mais registro de lentidão no trecho. O Sistema Anchieta Imigrantes (SAI) registrava apenas congestionamento na chegada a cidade de Santos, por conta do excesso de veículos. O Sistema opera no esquema 5x3, com descida pelas pistas Sul da Imigrantes e Anchieta e subida pela pista Norte da Imigrantes. A pista Norte da Anchieta estava bloqueada para inversão da mão.

    Leia tudo sobre: anchietaimigrantesrodovia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG