Apagão paralisa nova linha do Metrô por quase 1h em São Paulo

Estações Paulista e Faria Lima, da Linha 4 - Amarela, que estão em fase de testes, ficaram fechadas por cerca de 50 minutos

AE |

selo

Um problema na alimentação de energia elétrica para os trens da Linha 4 - Amarela da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) provocou a interrupção da circulação das composições por cerca de 45 minutos na manhã desta terça-feira.

Segundo nota da ViaQuatro, empresa que opera a linha, o problema teve início às 11h48, com uma interrupção na operação dos trens devido à queda de energia elétrica.

As estações Paulista e Faria Lima e a interligação com a Linha 2 - Verde foram fechadas durante o período, e o trem que estava na via foi conduzido por funcionários da ViaQuatro até a Estação Paulista, onde os usuários desembarcaram.

As estações foram abertas aos usuários e a circulação dos trens restabelecida às 12h37. A ViaQuatro está apurando as causas da queda de energia que interrompeu o sistema. A Linha 4 ainda opera em fase de testes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

    Leia tudo sobre: MetrôLinha 4

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG