Alarme falso mobiliza helicóptero até a casa de Silvio Santos

Com medo, apresentador e a mulher se trancaram em quarto blindado. Mais de 30 policiais foram até a mansão no Morumbi, em SP

AE |

selo

Um alarme falso nesta madrugada mobilizou policiais, viaturas e até um helicóptero à casa do empresário Silvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, por volta da 1h.

O sistema de segurança da mansão disparou e os policiais foram chamados até o local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo o porteiro da casa, o alarme foi acionado possivelmente por um galho de árvore que atingiu a cerca elétrica.

AE
Movimentação de policiais foi intensa durante a madrugada em frente a casa de Silvio Santos

 Após o sistema disparar, uma das filhas do empresário, por precaução, se trancou em um quarto blindado e chamou a polícia. Segundo informações de policiais militares, Silvio Santos e sua mulher, Íris Abravanel, também se trancaram em outro quarto blindado. 

O alarme movimentou policiais do 16º Batalhão, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, viaturas do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, e um coronel do mesmo batalhão da área, que se deslocaram para a residência. Ao todo, foram mobilizados cerca de trinta homens para o local. Após vistoria interna e externa no imóvel foram embora sem encontrar suspeito foi encontrado. 

O apresentador Otávio Mesquita, da TV Bandeirantes, morador do bairro, ouviu o barulho do helicóptero Águia e foi até o local para acompanhar a movimentação. "Foi mais um susto para o Silvo, ele não merecia isso", disse. "Moro numa casa perto daqui e também tenho um sistema de monitoramento. Você precisa ter isso. Mas e quem não tem condição? É um medo constante", questionou. "É revoltante você ter que ter um quarto blindado na própria casa".

    Leia tudo sobre: silvio santoscasaalarme

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG