Ainda há ingresso para carnaval de São Paulo, diz empresa

Só não há mais ingressos para o setor J, onde estão os camarotes adquiridos por empresas

AE | 10/01/2011 15:51

selo

Ainda é possível encontrar ingressos para a maioria dos setores do Sambódromo do Anhembi para assistir aos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, programados para os dias 4, 5 e 6 de março, segundo informações do Ingresso fácil, empresa responsável pela venda. 

Além dos pontos de vendas, entre eles os estádios do Pacaembu, Palestra Itália e Canindé, os interessados também podem adquirir o bilhete pelo telefone 4003-2245 ou pelo e-mail sac@ingressofacil.com.br

Segundo a empresa, já foram totalmente vendidos os ingressos para o setor J, onde estão os camarotes adquiridos por empresas. O mesmo tipo de camarote ainda pode ser encontrado no setor C, que ainda tem alguns ingressos disponíveis. Já a entrega ou retirada dos ingressos do carnaval deste ano será realizada a partir do mês de fevereiro, segundo o Ingresso Fácil. 

Rio 

Os ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2011, no Rio de Janeiro, se esgotaram hoje, 32 minutos após ter sido iniciada a venda, via telefone, para os compradores dentro do código de área 21. 

Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), ainda estão disponíveis bilhetes para quem mora em outros Estados ou fora do código de área 21. A compra pode ser feita por meio do telefone (21) 3035-7676. 

Aproximadamente 20% do total de ingressos são disponibilizados para compradores fora do DDD 21. Os valores variam de R$ 120 a R$ 300. Cada comprador poderá adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile (6 e 7 de março). A venda de entradas para as arquibancadas populares ocorrerá no dia 23 de fevereiro, com pagamento no dia 26, no Sambódromo, das 9 às 15 horas.

    Notícias Relacionadas



    Ver de novo